Pesquisar no blog

Concursos PM e Bombeiros AP: Mais aprovados serão convocados. Veja detalhes!

Iago Almeida

icone calendario 22 ago 2022

Atenção concurseiros! Mais aprovados no Concurso PM AP  e Concurso Bombeiros AP  devem ser convocados muito em breve, segundo o governador do estado, Waldez Góes. Veja detalhes!

Estude para o concurso dos seus sonhos com o Método que já ajudou na aprovação de mais de 70 mil alunos. Clique aqui  e saiba mais!

Concurso PM e Bombeiros AP: quando saem as convocações?

Ainda não há uma data concreta anunciada, mas deve ser em breve que mais aprovados nos concursos PM e Bombeiros AP devem ser convocados.

Assim, a informação foi confirmada pelo governador do Amapá , Waldez Góes, pelas redes sociais, neste domingo (21).

Segundo o chefe do estado, as 1.500 vagas para o Corpo de Bombeiros, anteriormente previstas, serão preenchidas.

Por outro lado, sobre o concurso da Polícia Militar, ele afirmou que o cadastro reserva será totalmente utilizado.

“Olá, concurseiros! Parabéns a todos os aprovados no concurso da PM E CBMEAP. Temos boas notícias neste domingo pra vocês. No caso dos bombeiros, fizemos previsão de 1.500 vagas, não atendidas inicialmente. Assim, tomamos a decisão de garantir esse quantitativo. Para o concurso da PM, decidimos que todos os aprovados serão inseridos no nosso cadastro para as próximas etapas”, escreveu o governador.

Ademais, no vídeo publicado junto do pronunciamento, o governador afirmou que a decisão se deu por causa do grande número de certames locais que estão sendo realizados.

Assim, ele afirmou que isso poderá desfalcar o número de aprovados na segurança pública, caso eles assumam vaga em outro órgão.

“Estamos com 8 concursos e, por isso, nossa decisão busca assegurar que tenhamos aprovados prontos para as próximas fases até o ingresso no serviço público. O programa “Estado Forte, Povo Seguro” já destinou para o setor mais de R$ 320 milhões. Entre as entregas, estão obras, viaturas, armamentos, equipamentos. É o nosso Governo trabalhando para geração de emprego e renda e proteção para nossa gente”, completou o governador.

Concurso PM AP: confira o resultado da prova

Recentemente foram divulgados os resultados preliminares do concurso Bombeiro AP que oferta 1.500 vagas para formação de cadastro reserva.

Assim, são oportunidades para o cargo de Soldado Bombeiro Militar do Amapá. Confira o resultado !

Assim, os recursos deverão ser interpostos até o dia 23 de agosto no site  da banca FCC. Foram 27 mil inscritos.

Concurso PM AP: confira o resultado da prova

Assim, a Polícia Militar do Estado do Amapá tem concurso em andamento com 2.500 vagas, em cadastro reserva, para o cargo de Soldado Combatente.

Portanto, o resultado preliminar das provas objetivas foi publicado no site da Fundação Carlos Chagas (FCC),  banca organizadora. Confira aqui!

Ademais, o resultado definitivo da primeira fase está previsto para o dia 30 de agosto.

O prazo para os candidatos entrarem com recursos é de dois dias úteis e encerram terça-feira (23) pelo site da FCC.

assinatura completa
Saiba mais sobre o Concurso PM AP: Edital publicado com 2.500 vagas!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais