Pesquisar no blog

Concursos que abrem a inscrição de 18 a 24 de janeiro

icone calendario 28 jan 2021

A próxima semana de janeiro trás três concursos que abrem suas inscrições. Somando todos esses processos seletivos são 1.706 oportunidades. Confira quais são as instituições:

Adiante seus estudos para esta prova!
Compre aqui: Apostila Completão dos Concursos

 

ituiutaba loguinho Prefeitura de Ituiutaba 

Ituiutaba fica no interior de Minas Gerais e a Prefeitura da região resolveu abrir um concurso público. Foram disponibilizadas 550 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. A inscrição começa na próxima segunda-feira (18) e ficará disponível até 12 de fevereiro. A prova está agendada para 20 de março.

prefeitura de jequitiba mg loguinho Prefeitura de Jequitibá

Também em Minas e com o período de cadastros se iniciando no mesmo dia, Jequitibá realiza concurso com 100 oportunidades para todos os níveis escolares. A remuneração pode variar entre 788 e 10 mil reais. A inscrição pode ser feita até 18 de março.

abaetetuba loguinho Prefeitura de Abaetetuba 

No Pará, a região de Abaetetuba espera selecionar 1.056 novos profissionais para o quadro de funcionários da Prefeitura. As inscrições começam no dia 20, quarta-feira, e terminam em 24 de fevereiro. O processo de avaliação acontecerá em 3 de abril.

– Garanta já a sua vaga neste concurso!
– Compre aqui: Apostila Prefeitura de Abaetetuba – PA.

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!
modelo-curso-teste

Acompanhe nossas

redes sociais