Pesquisar no blog

Conselho Regional de Biblioteconomia da 6ª Região realiza concurso para selecionar Auxiliar Administrativo

icone calendario 28 jan 2021

logo-crb-6 Foi publicado ontem no Diário Oficial edital para concurso público do Conselho Regional de Biblioteconomia 6ªRegião que contempla os estados de Minas Gerais e Espírito Santo. A missão do certame é selecionar novos profissionais de nível médio para a função de Auxiliar Administrativo para atuar em Belo Horizonte, Minas Gerais.

>> Adquira sua Apostila CRB 6ª Região e garanta um ótimo DESCONTO no pagamento à vista no boleto!

Vagas: são 40 oportunidades para o cargo de Auxiliar Administrativo. No momento uma efetiva e as outras para formação de cadastro reserva.

Salários: a remuneração dos selecionados será de R$ 1.215,49 e mais benefícios, como Vale Refeição, Plano de Saúde e Vale Transporte.

Inscrições: os cadastros já começaram e vão até o dia 12 de dezembro, por meio do site da Quadrix, banca organizadora do concurso. A taxa é de R$ 50.

Provas: os candidatos prestaram a prova no dia 22 de janeiro de 2017, em Minas Gerais, no turno da tarde. A divulgação dos locais de prova acontecerá no dia 16 de janeiro de 2017.

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

BANNER GENÉRICO

Saiba mais sobre o Concurso CRB 6ª Região - MG/ES

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais