Pesquisar no blog

CRMV do Tocantins realiza concurso com 110 vagas para cargos de nível fundamental ou médio

icone calendario 28 jan 2021

CRMV-TO - logo O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Tocantins (CRMV-TO) publicou ontem um edital com 110 oportunidades de emprego. Desse total, são quatro vagas imediatas e mais formação de cadastro reserva.

Garanta a sua vaga neste concurso!
Compre aqui: Apostila CRMV-TO

Cargos

Para ensino fundamental, a função disponível é para auxiliar de serviços gerais, com 30 vagas e salário base de 880 reais. A cidade de lotação é Palmas, a capital do estado.

Já para nível médio, os empregos são para assistente administrativo e para fiscal. Em Palmas serão enviados 50 assistentes administrativos e 15 fiscais. Enquanto para Araguaina serão locados 15 assistentes administrativos. A remuneração para ambas as carreiras é de R$ 1.546,30.

Cronograma

Aos interessados, o período de inscrição começará nesta quarta-feira (13) e permanecerá disponível até o dia 10 de maio. Os cadastros devem ser feitos através do site da banca organizadora, o Instituto Quadrix . A taxa de participação pode ser de 45 (nível fundamental) ou 60 reais (nível médio).

O processo de avaliação conta com duas etapas – prova objetiva e redação – e início previsto para 19 de junho no turno da tarde. Esses testes serão aplicados em Araguaina e Palmas, e a divulgação dos locais ocorrerá em 10 de junho.


A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

crmv-to

Saiba mais sobre o Concurso CRMV TO

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais