Pesquisar no blog

Dataprev prorroga o prazo de inscrições

icone calendario 28 jan 2021

DATAPREV A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) prorrogou o prazo de inscrições do concurso, que terminaria na última segunda-feira, dia 17. Agora, os interessados podem se inscrever por meio do site do Instituto Quadrix até o dia 20 de novembro, próxima quinta-feira.

 

O certame possui 4.019 vagas disponíveis e as taxas para inscrição para o nível médio/técnico é de R$ 50, já para nível superior é de R$ 80. O boleto deve ser pago até o dia 21 de novembro.

 

A Dataprev possui vagas para todo o Brasil e os candidatos selecionados contarão com contratação pelo regime celetista com carga horária de 20 horas semanais para os médicos, 30 horas para os analistas de processamento e auxiliares e 40 horas para analistas de tecnologia da informação e técnicos.

 

 

Compre os produtos da Nova

DATAPREV - Comum aos cargos de Nivel Superior A Nova Concursos já produziu material para o concurso da Dataprev. Clique aqui e confira essa e outras oportunidades em nosso site!

Essa apostila já está disponível em nosso site! Compre as Apostilas para o seu Concurso Público direto com a Editora Nova e parcele no cartão de crédito em até 6 x sem juros!

Para ficar por dentro das últimas novidades, acesse o facebook da Nova Concursos  e compre apostilas direto com a Editora Nova ! Não deixe de seguir nosso Google Plus  e confira nosso Canal no Youtube !

Gostou? Não deixe de votar abaixo!

avalie-a-nova

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais