Divulgada a banca organizadora de concurso com 220 vagas para a FUNAI! Inicial de R$6,3 mil

icone calendario 26 abr 2016

funai-250X250 Mais um passo foi dado para o concurso da FUNAI: a banca organizadora já foi contratada e será a ESAF. Agora o concurso parece estar mais próximo ainda de acontecer, levando em consideração que o edital deve ser publicado até o dia 22 de abril, segundo prazo dado pelo MPOG.

Saia na frente da concorrência e comece seus estudos!
Compre agora o Apostila FUNAI

Sobre o concurso

A previsão é de que a Fundação Nacional do Índio publique edital com 220 vagas de nível superior nos cargos de Indigenista Especializado (202); Engenheiro (07); Engenheiro Agrônomo (05); e Contador (06). Os salários serão de R$ 6.346,02 para todos os cargos.

As carreiras na FUNAI possuem promoções por progressão funcional, progressão por nível de capacitação, progressão por titulação profissional e progressão por Mérito Profissional.

Concursos anteriores

O último concurso da FUNAI, em 2010, foi organizado pela Cetro Concursos. Foram 425 vagas abertas para todos os níveis de escolaridade. Os aprovados foram lotados nos estados de Roraima, Amazonas, Acre, Rondônia, Mato Grosso do Sul, Amapá, Pará, Goiás, Maranhão, Tocantins, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo e Brasília.

Para saber mais detalhes, veja a página de Concurso Previsto da Funai.

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

funai-590X72

Saiba mais sobre o Concurso FUNAI: Órgão solicita 826 vagas; edital pode ser publicado em junho de 2021!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais