Pesquisar no blog

E o edital da PRF? Está Chegando!

icone calendario 09 nov 2018

Cadê o edital da PRF? A expectativa era pela publicação entre os dias 05 e 06 de novembro, porém, acabou não acontecendo.

Calma! Não é motivo pra pânico, ao contrário, teremos mais alguns preciosos dias de preparação pré-edital.

O motivo do atraso da publicação do edital da PRF é a falta de definição de um cronograma específico com as datas de todas as etapas do concurso, pois, fora esse detalhe, não há nenhum outro entrave para a publicação.

Na última terça-feira (dia 6), a Assessoria de Imprensa da PRF informou que “ainda não há cronograma definido”. Além disso, informaram também que estão trabalhando com o máximo de celeridade possível para concluir todos os trâmites necessários para a publicação do edital, “por uma questão de efetivo”, tamanha a necessidade de novos Policiais Rodoviários Federais.

Além disso, temos mais motivos pra vocês se animarem! Sabemos que o próximo edital oferecerá 500 vagas para a PRF , todavia, o déficit da corporação é muito maior, aumentando (e muito!) as chances de um segundo concurso público em breve.

Segundo a federação, seriam necessárias ao menos 3 mil vagas para afastar o déficit atual.

Para completar a boa notícia, pelas redes sociais o Diretor-geral da PRF, Renato Borges Dias, ao ser questionando se há data para outro concurso público após a publicação do edital iminente, respondeu que está “no forno”, confirmando o que já falávamos sobre a possibilidade de mais de um concurso público para a PRF para 2019.

prf-concurso-2019

Na última quinta-feira (31/10), fiz uma análise pré-edital , onde abordei os seguintes temas:

– O que esperar desse novo certame;
– Aproveitamento de estudos de outros concursos: (MPU, PF, PC-DF, PC-SP, PC-MG…)
– Estatísticas do concurso anterior;
– Materiais gratuitos;
– E muitas outras surpresas;

youtube-iconAssista a análise do E O Edital Da Prf Esta Chegando

Então não há tempo a perder! Vale a pena continuar se preparando para a PRF com força máxima pois tudo indica que teremos mais de um edital (além do próximo que será publicado em breve), com número de vagas expressivo.

Conte conosco!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais