Pesquisar no blog

Edital do MPE – SP será publicado na próxima semana. Salários passam dos R$11 mil.

icone calendario 28 jan 2021

MP-SP logao O Ministério Público de São Paulo (MPE – SP) confirmou que o edital de concurso público para o órgão deve sair logo, já na próxima semana. Será a primeira vez que acontece um certame para selecionar candidatos para o cargo de Analista Técnico Científico.

Garanta a sua vaga neste concurso!
Compre aqui: Apostila MP SP
Curso Online MP SP

Sobre o concurso

Serão 40 vagas que exigem nível superior completo em diversas especialidades. Os salários são de R$11.167,16 e a organizadora das provas será a Vunesp.

Há possibilidades para as áreas de Arquiteto e Urbanista Especialista em Planejamento Urbano, Biólogo, Engenheiro Civil, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Florestal, Engenheiro Industrial, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Químico, Engenheiro de Tráfego, Engenheiro Avaliador, Engenheiro de Computação, Fonoaudiólogo, Geólogo, Geógrafo, Tecnólogo em Geoprocessamento, Pedagogo e Médico Veterinário.

Por enquanto ainda não há data da prova, mas fique ligado no Portal e na página do Concurso MPE – SP para conferir novidades  em primeira mão!

Saiba mais sobre o Concurso MP SP: Edital publicado para níveis médio e superior!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais