Pesquisar no blog

Erro atrapalha concurseiros de Valinhos

icone calendario 28 jan 2021

concurso-pblico-prefeitura-de-valinhos-2014-sp-1-638 No último domingo (16.11), uma parte dos candidatos do processo seletivo da Prefeitura de Valinhos, no Estado de São Paulo, perdeu as provas devido a um erro de digitação na carta de convocação.

 

O erro prejudicou os concurseiros que iriam prestar o concurso na escola Municipal Professor Marli Aparecida Borelli Bazzetto, localizada na rua Abrantes. Porém, na carta enviada aos inscritos, a informação era que a rua se chamava Arantes.

 

Com a confusão, muitas pessoas foram para o endereço indicado na carta, mas acabaram na cidade de Vinhedo. Após notarem o engano, os estudantes se locomoveram para o local correto, mas não chegaram a tempo.

 

Os exames aplicados na escola foram anulados pela Prefeitura, segundo comunicado oficial emitido pelo órgão em conjunto com a organizadora do certame. As informações sobre a nova data das provas serão divulgadas a partir do dia 21 de novembro. O concurso prevê preencher 207 vagas.

 

Compre os produtos da Nova

Compre as Apostilas para o seu Concurso Público direto com a Editora Nova e parcele no cartão de crédito em até 6 x sem juros!

Para ficar por dentro das últimas novidades, acesse o facebook da Nova Concursos  e compre apostilas direto com a Editora Nova ! Não deixe de seguir nosso Google Plus  e confira nosso Canal no Youtube !

Acompanhe nossas

redes sociais