Pesquisar no blog

ETEC/Senai prorroga inscrições de provas para cursos técnicos

icone calendario 28 jan 2021

etec-senai-250X250 Os candidatos que ainda não se inscreveram para o curso do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial ainda podem participar! O período de inscrições foi prorrogado até às 15h do dia 13 de maio e os cadastros devem ser feitos pelo site do SENAI. As taxas custam R$30.

Compre aqui: Apostila ETEC/Senai

Sobre as seleções

O SENAI é responsável pela formação de diversos jovens em ensino técnico profissionalizante voltados para a área da indústria. Os cursos oferecidos pela instituição são todos gratuitos e cerca de 80% dos alunos já saem do curso técnico empregados, graças às parcerias da instituição com as Indústrias.

Os salários iniciais para técnicos formados pelo SENAI é de cerca de R$ 1.500.

As exigências para prestar a prova são que o candidato tenha concluído pelo menos o 1º ano do ensino médio e esteja cursando o 2º ano ou equivalente (supletivo, por exemplo). Para os cursos oferecidos no turno da noite, é necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio até a data de início das aulas.

As provas objetivas estão previstas para o dia 19 de junho de 2016.

Veja mais detalhes aqui na página ETEC/SENAI!

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público e outras provas. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-apostila etec senai

Saiba mais sobre o Vestibulinho ETEC SENAI

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais