Pesquisar no blog

Inscrições abertas para o concurso do SENAR da Bahia; salários de até 6 mil reais

icone calendario 28 jan 2021

SENAR-BA - logo O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Administração Regional da Bahia (SENAR-BA) publicou edital ontem (11) com o objetivo de selecionar, para formação de cadastro reserva, novos funcionários com ensino fundamental ou médio/técnico completos.

Antecipe seus estudos e monte sua prova!
Compre aqui: Simulado para Concursos.

Cargos

As funções disponíveis nesse processo seletivo são: Analista Administrativo, Analista Técnico, Coordenador Administrativo Financeiro, Coordenador de Arrecadação, Coordenador de Tecnologia da Informação, Coordenador Técnico, Supervisor Técnico, Assistente Administrativo, Assistente Técnico e Auxiliar Administrativo.

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.537,00 e R$ 6.633,00. Os aprovados passarão por um período de teste com duração de 90 dias, para depois ter contrato definitivo e por tempo indeterminado.

Cronograma

Para quem está interessado, as inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 29 de abril. O cadastro deve ser feito através do site da banca organizadora, Planejar Consultoria , e não será cobrada taxa para participação no certame.

O processo de avaliação conta com provas objetiva e de redação, além da avaliação de títulos. O início está previsto para 12 de junho, na capital Salvador.

 


A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-curso-teste

Saiba mais sobre o Concurso SENAR BA - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Administração Regional da Bahia
Acompanhe nossas

redes sociais