Pesquisar no blog

Inscrições para o Concurso PM SP terminam hoje

icone calendario 28 jan 2021

pmsp.jpg Os interessados no concurso PM SP para Soldado têm até hoje (15.12) às 16h para se inscrever. As candidaturas deverão ser feitas por meio do site da Fundação Vunesp. A taxa de participação é de R$ 50.

>> Compre agora sua Apostila PM-SP e garanta um super DESCONTO no pagamento à vista através do boleto.

>> Estude com o Curso ONLINE PM SP e pague em até 9x sem juros no cartão!

Detalhes do edital
O edital do concurso tem a missão de selecionar 2.293 novos Soldados de 2ª Classe com remuneração inicial de R$ 2.992,54. Os candidatos passarão por exames de conhecimentos, o primeiro é a prova objetiva e depois a discursiva.

A primeira etapa será aplicada no dia 05 de fevereiro de 2017 e será composta por 50 questões de múltipla escolha com cinco alternativas cada.

Exigências para se candidatar
Para se candidatar é preciso ter ensino médio completo; ser brasileiro; ter idade mínima de 17 (dezessete) anos; ter idade máxima de 30 (trinta) anos; ter estatura mínima, descalço e descoberto, de 1.55cm se mulher e 1.60 cm se homem.
Para conferir mais detalhes do certame e baixar o edital, acesse: Concurso PM SP – Soldado

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

pm-sp-590

Saiba mais sobre o Concurso PM SP 2024: Edital publicado com 2.700 vagas!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais