Pesquisar no blog

Lançamento do Edital Concurso PRF 2014

icone calendario 28 jan 2021

O aguardado edital para o concurso da Polícia Rodoviária Federal saiu e aqui no blog da Nova você tem acesso ao edital completo, basta clicar aqui

Esse concurso visa a contratação de pessoas que possuem nível médio.  Os 216 candidatos, se efetivados, podem ganhar de salário inicial R$ 3.689,77.

As disciplinas cobradas no concurso são: Língua Portuguesa, Ética e Conduta Pública, Raciocínio Lógico, Noções de Direito Constitucional e Administrativo, Noções de Arquivologia e Informática e Legislação Relativa à PRF.

As provas objetivas estão previstas para 25 de maio e serão aplicadas em todas as capitais do país. O prazo de validade do concurso é de 2 anos a contar a data da homologação do resultado final.Você não vai querer ficar de fora dessa, vai?!

Pensando em quem vai fazer este concurso, a Editora Nova lançou apostilas para este concurso. Para comprar basta clicar neste link

prf-agente-adm btn_apostila

 

 

 

 

 

 

 

 

 

banner_nova_468_60_arrumado

Para ficar por dentro das últimas novidades, acesse o facebook da Nova Concursos e compre apostilas direto com a Editora Nova ! Não deixe de seguir nosso Google Plus e confira nosso Canal no Youtube !

Gostou? Não deixe de votar abaixo!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais