Marinha do Brasil abre concurso para selecionar 1.860 profissionais para o Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais

icone calendario 28 jan 2021

Marinha do Brasil A Marinha do Brasil lançou edital para concurso com a missão de preencher 1.860 vagas para o Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais.

Antecipe seus estudos e monte sua prova!
Compre aqui: Apostila Marinha do Brasil

Vagas: As oportunidades serão distribuídas entre os Centros de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves – CIAMPA e Adestramento de Brasília – CIAB. O curso tem a duração de 17 semanas e ao final os profissionais irão para os seguintes locais: Unidades da MB no Rio de Janeiro (1.218) e em Brasília – DF (128), Grupamentos de Fuzileiros Navais de Rio Grande – RS (76), Belém – PA (61), Ladário – MS (83), Natal – RN (99) e Salvador – BA (65), Batalhão de Operações Ribeirinhas – Manaus – AM (100), e BtlDefNBQR – Aramar (30).

Inscrições: as inscrições vão de 1º a 29 de fevereiro de 2016, pela internet no site www.ensino.mar.mil.br . A taxa a ser recolhida é de R$ 12,00.

Exigências: é preciso ter ensino médio completo, boa conduta social, idoneidade moral e altura mínima de 1,54m e máxima de 2,00m.

Provas: A o exame de escolaridade será aplicado no dia 26 de abril de 2016. Além disso, haverá Verificação de Dados Biográficos, Verificação de Documentos, Inspeção de Saúde, Teste de Suficiência Física e Exame Psicológico.

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

marinha

Saiba mais sobre o Concurso Marinha EFOMM: SAIU EDITAL com oferta de 100 vagas!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais