Pesquisar no blog

Marinha do Brasil prorroga inscrição para dois concursos com mais de 270 vagas

icone calendario 28 jan 2021

marinha do brasil A Marinha do Brasil prorrogou o período de inscrição para dois concursos públicos. No total são 273 oportunidades de emprego para profissionais com nível superior. As vagas são para prestação do Serviço Militar Voluntário temporário como Oficial de 2ª Classe da Reserva da Marinha (RM2), do Comando do 1º Distrito Naval.

>> Compre agora a Apostila Marinha Brasil  com DESCONTO no à vista no boleto!

Cargos

As funções abertas foram:

– Edital 06/2016: para a área de saúde, com profissionais habilitados em Medicina (5 vagas), Médico Radiologia (2), Cardiologista (2), Terapia Intensiva (2), Oftalmologia (2) e Pediatria (2).
– Edital 07/2016: para as áreas de saúde, apoio à saúde, técnica, magistério e Engenharia. As carreiras são para Odontologia (11), Farmácia (11), Enfermagem (44), Fisioterapia (7), Fonoaudiologia (4), Nutrição (10), Psicologia (1), Terapia Ocupacional (2), Administração (14), Arquivologia (2), Biblioteconomia (9), Ciências Contábeis (7), Comunicação Social (11), Desenho Industrial (1), Direito (13), Educação Física (8), Estatística (2), Física (1), Geologia/ Geofísica (2), Informática (24), Muscologia (2), Oceanografia (2), Química (1), Serviço Social (14), Arquitetura e Urbanismo (3), e Engenharias nas áreas Civil (2), Elétrica (4), Eletrônica (2), Mecânica (2), Naval (1), Produção (2), Química (2) e de Telecomunicações (2), por fim as oportunidades para o Magistério são nas áreas de Enfermagem (13), Oceanografia (1), Espanhol/ Letras (1), Filosofia (1), Informática (1), Inglês/ Letras (4), Matemática (2), Meteorologia (1), Pedagogia (8) e Português/ Letras (3).

Os aprovados irão atuar nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo nas cidades de Angra dos Reis, São Pedro da Aldeia, Itacuruça, Vitória e Rio de Janeiro.

Remuneração

O salário dos Militares RM2 está prevista na Lei de Remuneração dos Militares.

Cronograma

O período de inscrição foi prorrogado até o dia 2 de dezembro no site da própria Marinha do Brasil. A taxa de participação é de 55 reais.

Quem se candidatar passará por um processo de avaliação com início em 5 de fevereiro de 2017, com a aplicação da prova objetiva.


 

Concurso Marinha do Brasil

Confira mais detalhes acessando a página de concurso, clique aqui !

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

BANNER GENÉRICO

Saiba mais sobre o Edital Marinha 2022!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais