Pesquisar no blog

O que cai na prova: CRAISA

icone calendario 28 jan 2021

CRAISA-logo A Companhia de Abastecimento de Santo André (CRAISA) publicou edital de concurso com 279 vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Se você deseja concorrer aos salários de até R$6,1 mil, veja o que cai na prova. Selecionamos os principais conteúdos para você.

Garanta já a sua vaga neste concurso!
Compre aqui: Apostila CRAISA

Para mais detalhes e para baixar o edital, veja a página do Concurso CRAISA.

Alguns cargos terão provas somente de conhecimentos específicos e prova situacional. Confira no edital. Para outros cargos serão cobradas questões de Português e Matemática sobre o seguinte conteúdo:

Português: Ortografia. Plural dos substantivos e adjetivos. Conjugação de verbos. Concordância entre adjetivo e substantivo e entre verbo e seu sujeito. Confronto e reconhecimento de frases corretas e incorretas. Pontuação. Compreensão de textos.

Matemática: Operações com números naturais e fracionários: adição, subtração, multiplicação e divisão. Problemas 15 envolvendo as quatro operações. Sistema métrico decimal. Sistema monetário nacional.

Critérios de desempate

Na hipótese de igualdade de nota final, constituem-se, sucessivamente, critérios de desempate com base nas informações declaradas por ocasião da inscrição, o candidato:
– Com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada;
– Casado ou viúvo, com maior número de filhos menores e/ou legalmente dependentes;
– De idade mais elevada, menor de 60 anos.
– Permanecendo empate, será considerada a ordem crescente do número de inscrição.

 

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-curso-teste

Saiba mais sobre o Concurso CRAISA

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais