Pesquisar no blog

O que cai na prova: TRT 11

icone calendario 28 jan 2021

concurso trt 11 O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª região (TRT 11), correspondente aos estados do Amazonas e de Roraima, publicou edital nesta manhã de sexta-feira (dia 11). O documento oferece 48 vagas imediatas e mais formação de cadastro reserva. A remuneração dos aprovados vai de R$ 7 mil a R$ 14 mil.

>> Compre aqui a sua Apostila TRT 11 e garanta um super DESCONTO no pagamento à vista no boleto!

As inscrições começam na próxima semana, em 17 de novembro. Os cadastros podem ser feitos até 12 de dezembro através da Fundação Carlos Chagas (FCC), a banca organizadora. O processo de avaliação terá início em 19 de fevereiro com a prova objetiva. A aplicação dos testes acontecerá nas cidades de Boa Vista (em RR) e Manaus (no AM).

Confira o que será cobrado no exame:

Conteúdo Programático

Observação: Considerar-se-á a legislação vigente, incluindo legislações complementares, súmulas e jurisprudências do STF, STJ, TSE e TCU, até a data da publicação deste Edital.

– Gramática e interpretação de texto da língua portuguesa:
Ortografia oficial. Acentuação gráfica. Flexão nominal e verbal. Pronomes: emprego, formas de tratamento e colocação. Advérbios. Conjunções coordenativas e subordinativas. Emprego de tempos e modos verbais. Vozes do verbo. Concordância nominal e verbal. Regência nominal e verbal. Sintaxe. Ocorrência de crase. Pontuação. Redação (confronto e reconhecimento de frases corretas e incorretas). Intelecção de texto.

– Noções de Informática:
Conceitos básicos e modos de utilização de aplicativos para edição de textos, planilhas e apresentações: ambiente Microsoft Office 2013 e LibreOffice versão 4.1 ou superiores. Sistemas operacionais: Windows XP/7, software e hardware. Conceitos básicos e modos de utilização de tecnologias, ferramentas, aplicativos e procedimentos associados à Internet, Intranet e redes de computadores. Internet Explorer versões 9 e 11, Correio eletrônico (webmail e Mozilla Thunderbird). Conceitos de proteção e segurança da informação. Vírus, worms e outros tipos de malware. Conceitos de organização e de gerenciamento de arquivos, pastas e programas.

– Normas Aplicáveis aos Servidores Públicos Federais:
Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis da União (Lei nº 8.112/1990 e alterações posteriores). Processo Administrativo no âmbito da Administração Pública Federal (Lei nº 9.784/1999 e alterações posteriores). Lei de Improbidade Administrativa (Lei nº 8.429/1992 e alterações posteriores). Organização da Carreira dos Servidores do Poder Judiciário da União (Lei nº 11.416/2006 e suas alterações).

– Regimento Interno do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo – TRE-SP:
Disponível em: http://www.justicaeleitoral.jus.br/arquivos/tre-sp-regimentointerno-do-tre-sp

– Código de Ética do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo – TRE-SP – Portaria TRE-SP nº 214/2015:
Disponível em: http://www.justicaeleitoral.jus.br/arquivos/tre-sp-portaria-no-214-institui-ocodigo-de-etica-dos-servidores-do-tribunal-regional-eleitoral-de-sao-paulo Estatuto da Pessoa com Deficiência (Lei nº 13.146/2015 e alterações posteriores): Disposições Preliminares. Dos Direitos Fundamentais: Do Direito ao Trabalho.

– Plano Estratégico do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo para o período de 2016-2021:
Resolução TRE-SP nº 367/2016: Contexto e breve Resumo da Metodologia; Mapa Estratégico; Perspectivas: Descrição dos Macrodesafios. Disponível em: http://www.tre-sp.jus.br/arquivos/resolucao-tresp-367-2016-plano-estrategico-tre-sp-para-o-periodo-de-2016-a-2021/view

Critérios de desempate

Em caso de igualdade de pontos, a classificação obedecerá a seguinte ordem:

a) Candidato com idade igual ou superior a 60 anos;
b) Candidato com maior nota em Conhecimentos Específicos;
c) Candidato com maior nota na Prova de Redação;
d) Candidato com maior nota em Conhecimentos Gerais;
e) Candidato que tenha exercido a função de jurado;
f) Candidato com maior idade.


Concurso TRT 11

Confira mais detalhes acessando a página de concurso, clique aqui !

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

concurso crf-mt

Saiba mais sobre o Concurso TRT 11: Edital publicado. 41 vagas para Técnico e Analista!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais