Pesquisar no blog

PCDF prorroga inscrições de concurso com salários de até R$22 mil!

icone calendario 28 jan 2021

LOGO_PCDF-20130304-152822 Boa notícia para os concurseiros: A Polícia Civil do Distrito Federal prorrogou o prazo de inscrições. Agora os cadastros podem ser feitos até o dia 16 de maio pelo site da organizadora Iades , com taxas de R$210,00.

Garanta já a sua vaga neste concurso!
Compre aqui: Apostila Perito PC – DF!

Sobre o concurso

A PCDF abriu concurso com 100 vagas para o cargo de Perito Criminal. Para participar é necessário ter ensino superior em algumas áreas específicas e também possuir habilitação para dirigir a partir da categoria B.

As provas objetivas estão previstas para o dia 19 de junho de 2016. Os candidatos passarão por 8 etapas de seleção, divididas em duas fases de avaliação, sendo elas:
Fase 1: prova objetiva, prova discursiva, sindicância de vida pregressa e investigação social realizado pela PCDF, exames biométricos e avaliação médica, prova de capacidade física, avaliação psicológica, prova de títulos.

Fase 2: Curso de formação profissional, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizado na Academia de Polícia Civil do Distrito Federal (APCDF), com a execução sob responsabilidade do IADES e supervisionado pela APCDF. As provas e etapas referentes ao concurso público serão realizadas no Distrito Federal.

Para saber mais detalhes e baixar o edital, veja a página do Concurso PCDF!

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-apostila pcdf

Saiba mais sobre o Concurso PCDF Escrivão: Novo cronograma divulgado!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais