Pesquisar no blog

Pelo ar ou pelo mar? Forças armadas têm 1.598 vagas abertas pra você

icone calendario 28 jan 2021

Você conhece alguém que sempre sonhou ser militar? O país está com milhares de vagas para as forças armadas. Se o seu sonho é ter bons salários e estabilidade financeira, este assunto pode lhe interessar também. Você pode fazer parte da Marinha ou da FAB (Força Aérea Brasileira) e nós vamos explicar como:

Marinha do Brasil

marinha22

A Marinha está com 1.240 vagas abertas. As oportunidades exigem o ensino médio completo, além de idade mínima de 18 e máxima de 22 anos.

Além de diversos benefícios que os futuros Marinheiros receberão, o salário parte de R$2.500. Inscrições abertas até 6 de março de 2017. A prova objetiva cobrará questões de português, atemática, ciências e nós temos o material de estudos mais atualizado. Compre a sua apostila aqui com desconto comece a estudar já!

Força Aérea Brasileira

FAB

A FAB abriu 358 vagas para a EEAR (Escola de Especialistas da Aeronáutica). Os aprovados no curso de formação receberão salários iniciais de R$ 3.584,00 + benefícios.

Como exigência, é requisitado o ensino médio completo e idade mínima de 17 anos e máxima de 25 anos. As inscrições permanecem abertas até 19 de fevereiro de 2017. A prova objetiva irá cobrar disciplinas de língua portuguesa, língua inglesa, matemática, física e nós temos o material de estudos mais atualizado. Compre a sua apostila aqui com desconto comece a estudar já!

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

BANNER GENÉRICO

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais