PM SP: confirmada banca organizadora para concurso de Soldado com 5.400 vagas

icone calendario 11 nov 2016

pm-sp-250x250 Atenção concurseiros da área militar, pois a PM SP divulgou a organizadora das provas: a escolhida foi a Vunesp. Isso significa que o concurso com mais de 5.400 vagas está cada dia mais próximo de acontecer, então não perca tempo e comece a estudar já (confira os materiais aqui ).

 

>> Compre agora sua Apostila PM SP e garanta um super DESCONTO no pagamento à vista no boleto.

Sobre o concurso

A PM – SP recebeu autorização para 5.400 vagas de Soldado. O cargo exige o ensino médio completo e paga salários que partem de R$ 2.929,27, além das possibilidades de crescimento na carreira.

>> Estude com o Curso ONLINE PM SP e pague em até 9x sem juros!

Além da escolaridade, os candidatos precisam ter idade mínima de 17 anos e máxima de 30 anos. Outras exigências são altura mínima de 1,60m para homens e 1,55 para mulheres e também carteira de habilitação para dirigir.

Veja mais informações do Concurso PM SP aqui!

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

pm-sp-590

 

Saiba mais sobre o Concurso PM SP: AUTORIZADO! Novas vagas em 2020!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais