Prefeitura de Ananindeua (PA) publica edital com mais de 500 vagas para agentes

Prefeitura de Ananindeua (PA) publica edital com mais de 500 vagas para agentes

icone calendario 28 jan 2021

Prefeitura de Ananindeua - PA A Prefeitura de Ananindeua, no Pará, publicou nesta manhã (11) um edital para concurso público. O novo documento tem 531 oportunidades para as carreiras de agentes comunitário de saúde e de combate às endemias. As inscrições começam na próxima semana e a prova foi agendada para o ano que vem.

Adiante seus estudos para esta prova!
Compre aqui: Apostila Completão dos Concursos

Cargos

Ambas as funções exigem ensino fundamental completo dos candidatos. E a Prefeitura oferece aos aprovados uma remuneração mensal de R$ 1.014,00. A jornada de trabalho a ser cumprida é de 40 horas por semana.

Para o cargo de agente comunitário de saúde serão contratados 434 novos profissionais, enquanto para agente de combate às endemias restam 97 postos a serem preenchidos.

Cronograma

Para quem se interessou, os cadastros devem ser feitos entre as datas de 16 de dezembro e 22 de janeiro. A taxa de participação é de 50 reais e a inscrição será aceita no site da organizadora, a CETAP .

A prova objetiva terá 50 questões de múltipla escolha e a aplicação está marcada para 13 de março. As disciplinas cobradas serão: língua portuguesa, matemática, atualidades e conhecimentos específicos.

modelo-curso-teste

 

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais