Pesquisar no blog

Prefeitura de Betim, em Minas, tem mais de 600 vagas de concurso abertas

icone calendario 15 out 2015

prefeitura de betim logao Os habitantes de Betim, em Minas Gerais, ganharam a oportunidade de participar de um concurso público aberto pela Prefeitura do município. São 673 vagas para candidatos de níveis fundamental, médio e superior.

Garanta a sua vaga neste concurso!
Compre aqui: Apostila Prefeitura de Betim

Vagas

Os selecionados receberão salários de R$ 788,00 a R$ 3.236,60, dependendo do cargo, para jornadas de trabalho de 20h, 30h e 40h semanais.

Para o nível fundamental, há vagas para Recepcionista. Candidatos de nível médio podem concorrer à vagas de Oficial de Administração, Professor de Educação Infantil,Técnico de Biblioteca, Auxiliar Administrativo, Educador Social, Tradutor e Intérprete de Sinais, Técnico de Informática e Técnico de Secretaria

Candidatos de nível superior têm disponíveis vagas de Professor para várias áreas, Analista Jurídico, Analista de Recursos Financeiro, Orçamentários, Contratos e Convênios, Analista de Sistemas, Assistente Social, Bibliotecônomo, Pedagogo e Psicólogo.

Algumas das vagas são reservadas para pessoas com necessidades especiais.

Inscrições

Quem quiser participar do concurso deve se inscrever até o dia 20 de outubro de 2015, por meio do site da Prefeitura de Betim.

Aa provas estão previstas para acontecer no dia 15 de novembro de 2015.

A previsão é de que o resultado final do concurso saia e seja homologado no dia 8 de dezembro de 2015.

Para saber mais detalhes e baixar o edital, acesse a página do Concurso Prefeitura de Betim – MG.

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais