Prefeitura de Caldas Novas realiza seleção com mais de 260 vagas

Prefeitura de Caldas Novas realiza seleção com mais de 260 vagas

icone calendario 11 Maio 2016

Caldas Novas - logo A região de Goiás recebeu nos últimos meses alguns processos seletivos, como as Prefeituras de Cidade Ocidental, Inhumas e Itapuranga, além da Segplan e da Ebserh. Agora, é a Prefeitura de Caldas Novas que aproveita o embalo e publica um edital com 261 vagas.

Comece já a estudar para este concurso!
Compre agora: Apostila Prefeitura de Caldas Novas

As novas oportunidades são para todos os níveis de escolaridade e com uma remuneração que varia de R$ 815,28 e R$ 3.679,59. A jornada de trabalho pode ser de 30 ou 40 horas por semana. Os empregos de agente administrativo e auxiliar de serviços gerais ganham notoriedade por oferecerem maiores oportunidades.

O período de inscrições será aberto em 5 de outubro, com encerramento no dia 23 do mesmo mês. O cadastro deve ser feito através do site da organizadora – a Universidade Federal de Goiás . A taxa cobrada depende da função desejada, sendo de 50, 75 ou 130 reais.

O processo de avaliação conta com as etapas de prova objetiva e teste de aptidão física, começando em 22 de novembro. O resultado será divulgado apenas em fevereiro de 2016.

 

caldas-novas
Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Caldas Novas - GO

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais