Pesquisar no blog

Prefeitura de Candeias (BA) abre concurso com 225 vagas para área educacional

icone calendario 28 jan 2021

Candeias - logo Na última sexta-feira (12), a Prefeitura de Candeias, na Bahia, publicou edital com 225 oportunidades destinadas a Secretaria de Educação. Os cargos disponíveis nesse certame são: auxiliar de classe, coordenador pedagógico, psicólogo e professores (de educação infantil e ensino fundamental).

Garanta já a sua vaga neste concurso!
Compre aqui: Apostila Prefeitura de Candeias

A remuneração depende da carreira desejada, variando entre R$ 922,04 e R$ 1.494,95, e pode contar com uma série de benefícios e gratificações. A jornada de trabalho pode ser de 20 ou 30 horas por semana.

Cronograma

O período para se inscrever já está disponível e deverá ser feito até o dia 4 de março. Os cadastros serão aceitos através do site da banca organizadora, a Fundação Cefet . A taxa de participação é de 50 ou 70 reais.

Os candidatos serão submetidos a um processo de avaliação que conta com prova objetiva. O início está previsto para 20 de março.

– Confira mais detalhes dessa seleção acessando a Página de Concurso da Prefeitura de Candeias – BA

 


 

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-apostila prefeitura de candeias

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais