Pesquisar no blog

Concurso Prefeitura de Catanduva SP: Últimas horas de Inscrições!

icone calendario 28 jan 2021

Olá concurseiros! Encerram-se nesta quarta-feira (31/05) as inscrições para o concurso da Prefeitura de Catanduva, no estado de São Paulo.

São 20 vagas imediatas para candidatos de ensino médio completo.

» Adquira sua Apostila Prefeitura de Catanduva – SP e parcele o pagamento SEM JUROS! «

Como fazer as inscrições?

As inscrições estão abertas até às 14h do dia 31 de maio de 2017. Para participar basta acessar o site da organizadora, o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM ). O valor da taxa de inscrição é de R$ 65,00.

Quem pode fazer o concurso?

As exigências para participar da seleção são: Idade mínima de 18 anos completos na data da contratação; Estar em dia com as obrigações do Serviço Militar, se do sexo masculino; Estar em situação regular com a Justiça Eleitoral; Comprovar escolaridade (ensino médio), pré-requisitos exigidos para o emprego; Entre outras.

Vagas e salários

As 20 vagas são para o cargo de Monitor de Transporte Escolar, cujo salário inicial é de R$ 937,00 por carga horária semanal de 40 horas.

Como será a prova?

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, de caráter classificatório e eliminatório.

A aplicação da prova está prevista para o dia 11 de junho de 2017, no prédio do Instituto Municipal de Ensino Superior de Catanduva – IMES/FAFICA localizado na Avenida Daniel Dalto, s/nº (SP310, Km 382) Bairro Rural, Catanduva/SP.

Para mais informações e acesso ao edital, veja a página do Concurso Prefeitura de Catanduva SP

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

» Adquira sua Apostila Prefeitura de Catanduva – SP e parcele o pagamento SEM JUROS! «

Banner modelo portal

Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Catanduva - SP

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais