Pesquisar no blog

Prefeitura de Passo Fundo está com concurso aberto

icone calendario 28 jan 2021

concurso-prefeitura-de-passo-fundo Mais um concurso aberto para os concurseiros do sul do Brasil. A Prefeitura de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, lançou edital para selecionar profissionais da área de educação de níveis médio e superior.

>> Apostila Prefeitura de Passo Fundo – RS e garanta o seu DESCONTO no pagamento à vista no boleto!

Vagas: as oportunidades de formação de cadastro reserva são para os cargos de Assistente de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil Nível I e Nível II, Secretário de Escola, Professor – Anos Iniciais, Professor nas disciplinas de Arte, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Filosofia, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna – Inglês, Língua Portuguesa, Matemática.

Salários: a remuneração pode chegar até R$ 2.535,04, dependendo do cargo pretendido e da jornada de trabalho.

Inscrições: os interessados em participar da seleção têm até o dia 16 de novembro de 2016 para se inscrever no site da MSC Concursos, banca organizadora do certame. A taxa de participação é de R$ 24,80.

Prova: os candidatos realizarão as provas no dia 11 de dezembro de 2016 e contará com 4 horas de duração.

Para mais detalhes, acesse: Concurso Prefeitura de Passo Fundo – RS

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

BANNER GENÉRICO

Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Passo Fundo - RS
Acompanhe nossas

redes sociais