Pesquisar no blog

Prefeitura de Sapiranga (RS) realiza concurso com 295 vagas; as inscrições estão abertas

icone calendario 02 set 2022

No primeiro dia do mês de junho, a Prefeitura de Sapiranga, no Rio Grande do Sul, publicou edital com 295 oportunidades de emprego para carreiras de todos os níveis de escolaridade. As inscrições estão abertas.

Saia na frente da concorrência
Compre agora a: Apostila Prefeitura de Sapiranga – RS

Cargos

As carreiras disponíveis são:

– Nível fundamental: Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas, Serviços Gerais e Vigilante
– Nível médio/técnico: Auxiliar de Sala, Guarda de Trânsito, Monitor de Sala, Técnico de Suporte em Informática, Técnico em Contabilidade e Técnico em Edificações.
– Nível superior: Agente Tributário, Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Engenheiro Civil, Fiscal Tributário, Nutricionista, Professor I – Educação Infantil, Professor II – Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor III – Anos Finais do Ensino Fundamental (Ciências, Educação Artística, Educação Física, Ensino Religioso, Filosofia, Geografia, História, Informática, Inglês, Matemática, Música, Português), Psicólogo, Topógrafo e Turismólogo.

A remuneração dos oferecidos vai de R$ 786,06 e R$ 2.271,71 e a carga horária de trabalho dos aprovados varia de 22 a 44 horas semanais, dependendo da carreira pretendida.

Cronograma

Aos interessados, as inscrições podem ser feitas até o dia 29 de junho, através do site da banca organizadora, Objetiva Concursos . A taxa de participação vai de 20 a 100 reais.

O processo de avaliação conta com provas objetiva, prática e de títulos. O início está previsto para o dia 31 de julho, com a aplicação do exame.

– BAIXE O EDITAL
– CONFIRA A PÁGINA DE CONCURSO PREFEITURA SAPIRANGA!

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais