Pesquisar no blog

Prefeitura de Teófilo Otoni – MG reabre concurso com mais de 600 vagas

icone calendario 28 jan 2021

otoni Os mineiros estão com novas oportunidades! A Prefeitura de Teófilo Otoni reabriu as inscrições para as mais de 600 vagas de concurso. Os candidatos agora têm até o dia 13 de março para se inscrever pelo site da organizadora MSM Consultoria .

Treine com questões formuladas pela banca organizadora!
Estude para esta prova com o Simulados para Concursos

Vagas

As oportunidades para candidatos alfabetizados são para os cargos de Auxiliar de Serviços, Motorista de Veículo Leve, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquina Pesada e Vigilante.

Quem tem nível fundamental pode se candidatar às oportunidades de Agente Fiscal, Auxiliar Administrativo, Fiscal Sanitário e Inspetor de Alunos.

Candidatos de nível médio podem concorrer às oportunidades de Agente Administrativo, Agente Sanitário, Auxiliar de Biblioteca, Fiscal de Tributos, Técnico em Enfermagem, Técnico em Raio X e Tecnólogo em Geoprocessamento.

Graduados em nível superior têm disponíveis as carreiras de Advogado, Assistente Social, Bibliotecônomo, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro em diversas áreas, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Inspetor Escolar , Médicos em diversas especialidades , Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Professor I de Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português e Religião, Psicólogo e Médico-veterinário.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 3 de abril de 2016.

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-curso-teste

Acompanhe nossas

redes sociais