Pesquisar no blog

Processo Seletivo Prefeitura de Viradouro – SP: Último dia para se inscrever!

icone calendario 19 out 2018

As inscrições estão disponíveis para o novo processo seletivo Prefeitura de Viradouro – SP. As oportunidades são para o cargo de Professor, com exigência de nível superior.

Como fazer a inscrição do processo seletivo?

As inscrições ficarão abertas até o dia 22 de outubro de 2018.

Para se inscrever o candidato deverá acessar o site da banca organizadora, PROAM .

A taxa de inscrição tem o valor de R$ 50,00.

Quais as vagas e os salários?

A seleção oferta vagas para formação de cadastro reserva para o cargo de Professor, no nível superior. As oportunidades são para os seguintes cargos:

Nível Superior: Professor Assistente de Educação Básica (CR), Professor de Educação Infantil (CR), Professor de Educação Básica (CR), Professor de Português (CR), Professor de Matemática (CR), Professor de Ciências (CR), Professor de História (CR), Professor de Geografia (CR), Professor de Educação Física (CR), Professor de Arte (CR), Professor de Inglês (CR), Professor de Filosofia (CR), Professor de Música (CR), Professor de Educação Especial (CR).

O salário para todos os cargos tem o valor de R$ 12,47 hora-aula, com jornadas de trabalho conforme a necessidade da Administração Pública.

Como será a prova do processo seletivo?

A avaliação dos candidatos será mediante prova objetiva (para todos os cargos), realizada no dia 25 de novembro de 2018.

Os locais e horários da prova serão informados posteriormente no site da banca organizadora.

Ocorrerá ainda prova de títulos como critério de avaliação dos candidatos.

O conteúdo programático da prova consistirá nas seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Legislação, Conhecimentos Pedagógicos, Conhecimentos Específicos.

A validade da seleção será de 01 (um) ano a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Confira todas as informações e tenha acesso ao edital na página do concurso!

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Saiba mais sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Viradouro - SP

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais