Pesquisar no blog

Processo Seletivo AGEPEN-MG: Edital é previsto até sábado (29)!

icone calendario 27 set 2018

Ótima notícia para os concurseiros mineiros! O processo seletivo AGEPEN-MG (SEAD-MG) deu um avanço importante com a escolha da banca organizadora.

A previsão para a divulgação do edital é até este sábado (29)! O certame terá a oferta de cadastro reserva para o cargo de Agente Penitenciário, que conta com o requisito de nível médio.

» Prepare-se com a Apostila AGEPEN-MG + Curso Português (GRÁTIS) «

Processo Seletivo Agente Penitenciário-MG!

O processo seletivo Agente Penitenciário-MG, deu um grande passo para sua realização: a banca organizadora foi escolhida.

A banca responsável pelo certame será o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

As vagas oferecidas no concurso serão de caráter temporário, as oportunidades são para o cargo de Agente de Segurança Penitenciário. É esperado que a publicação do edital não deve demorar.

O cargo de Agente de Segurança Penitenciário exige que o candidato tenha nível médio de formação. O salário inicial para o cargo é de R$ 4.098,00, com jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

O documento com a confirmação da dispensa de licitação teve sua publicação no Diário Oficial do Estado e o contrato com a banca organizadora deverá ser assinado nos próximos dias.

Último concurso Seap-MG Agente Penitenciário!

O último concurso Seap-MG Agente Penitenciário ocorreu no ano de 2013, na ocasião foram ofertadas 3.535 vagas para o cargo de Agente Penitenciário.

O salário para o cargo foi no valor de R$ 2.655,00, com jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

A banca organizadora do certame foi o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

Os candidatos foram avaliados mediante prova objetiva, prova de redação, exame de saúde, teste de aptidão física, exame psicológico, curso de formação técnico-profissional e investigação social.

A prova objetiva foi composta por 50 questões, englobando as disciplinas de Língua Portuguesa (10 questões), Raciocínio Lógico Quantitativo (10 questões) e Conhecimentos Gerais (30 questões).

Confira o edital completo do último concurso clicando » AQUI! «

» Prepare-se com a Apostila AGEPEN-MG + Curso Português (GRÁTIS) «

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais