Pesquisar no blog

RioSaúde do RJ abre concurso com 185 vagas, com salários de até 3,5 mil reais

icone calendario 28 jan 2021

RioSaúde - RJ A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S.A. (RioSaúde) publicou edital nesta quarta-feira (16) com 185 novas oportunidades de emprego. As opções disponibilizadas podem ser de níveis médio e superior.

Garanta sua vaga neste Concurso
Compre Aqui: Apostila RIOSAÚDE

 

Cargos

As funções abertas por esse processo seletivo são:

– Para nível médio: assistente administrativo (10 vagas); técnico de enfermagem (50); e técnico de farmácia (12).

– Para nível superior: enfermeiro (5 vagas); farmacêutico (2); médico plantonista (90); e médico plantonista pediatra (16).

Os vencimentos oferecidos aos aprovados variam de R$ 1.282,94 a R$ 3.500,00 e a jornada de trabalho a ser cumprida pode chegar a 40 horas por semana.

Cronograma

Os interessados deverão se inscrever a partir da próxima segunda-feira (21) através do site da Prefeitura do Rio de Janeiro , em uma área destinada a concursos públicos. Os cadastros estão liberados até o dia 4 de abril.

A taxa de participação depende da área de atuação desejada pelo candidato, podendo ser de 80 reais para empregos que exigem nível médio; ou de 100 reais para aqueles que em que a necessidade é de um ensino superior completo.

O processo de avaliação conta com provas objetiva e de títulos. O início ainda não tem previsão – as datas, locais e horárias dos testes devem ser divulgados em breve. A validade dessa seleção é de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Para conferir mais detalhes desse concurso, acesse a página Concurso RioSaúde! 

 


A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

riosaude

Saiba mais sobre o Concurso RioSaúde

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais