Pesquisar no blog

Saiba tudo sobre o Concurso Prefeitura de Mauá

icone calendario 28 jan 2021

prefeitura de maua logaoPara quem sonhar em atuar na área de educação chegou a hora, pois a Prefeitura de Mauá , São Paulo, lançou edital com o objetivo de selecionar mais de 170 novos profissionais, mas fique ligado que a disputa será acirrada, pois o município está se desenvolvendo cada dia mais e muitas pessoas de outras regiões irão prestar o concurso.

>> Apostila Prefeitura de Mauá com DESCONTO no pagamento à vista no boleto! <<

Para você não perder tempo e já ir fazer a sua inscrição e começar a estudar, nós separamos os principais detalhes desse concurso. Confira abaixo:

Oportunidades – são 179 vagas para os cargos de:

Professor I – Curso Superior de Licenciatura Plena em Pedagogia ou em Curso Normal Superior ou Complementação Pedagógica com habilitação específica de grau superior.

Professor II – Artes; Professor II – Biologia; Professor II – Ciências; Professor II – Educação Física; Professor II – Espanhol; Professor II – Filosofia; Professor II – Física; Professor II – Geografia; Professor II – História; Professor II – Inglês; Professor II – Matemática; Professor II – Português; Professor II – Química; Professor II – Sociologia Curso de Licenciatura de Graduação Plena com habilitação específica na área de atuação. Para o Professor II – Educação Física, também o Registro no Órgão de Classe.

Professor II – Especializado em Educação Especial/Inclusiva – Licenciatura Plena em Pedagogia e Especialização em Educação Inclusiva ou Educação Especial.

Professor II – Especializado em Deficiência Visual – Licenciatura Plena em Pedagogia e Especialização em Deficiência Visual.

Cronograma do Concurso

As inscrições serão recebidas, exclusivamente pela internet, das 9 horas do dia 28 de outubro de 2016 às 23h59min do dia 24 de novembro de 2016, pelo site www.ibamspconcursos.org.br .

Taxa de participação: R$ 74,00 – efetuar o pagamento da importância referente à inscrição em qualquer banco do sistema de compensação bancária, de acordo com as instruções constantes no endereço eletrônico, até a data do vencimento do boleto bancário (25 de novembro de 2016).

Prova: a aplicação das provas objetivas, para todos os cargos, está prevista para o dia 11 de dezembro de 2016.

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados, oportunamente, através de Edital de Convocação para as provas a ser publicado no dia 02 de dezembro de 2016 no Diário Oficial do Município – DOM, no site do IBAM www.ibamsp-concursos.org.br e da Prefeitura www.maua.sp.gov.br .

Para conferir os detalhes do teste, acesse: O que cai na prova Prefeitura de Mauá

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

BANNER GENÉRICO

Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Mauá SP: Edital publicado. 265 vagas!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais