Pesquisar no blog

Saiu edital para o CFS da PM SP

icone calendario 28 jan 2021

pmsp-300x226.jpg Atenção policiais militares, pois saiu edital para concurso interno visando o preenchimento de 500 vagas no Curso de Formação de Sargentos (CFS -I/17), e decorrentes até o limite de 500 vagas no Curso de Formação de Sargentos (CFS-II/17) destinadas aos Cabos PM e Soldados PM 1ª Classe com pelo menos 05 anos de efetivo serviço.

>> Curso Online CFS – PM SP com um ótimo DESCONTO no pagamento à vista no boleto! 

Vagas: os aprovados e classificados, serão divididos em 2 turmas, CFS I/17 e os subsequentes até o limite de 500 candidatos frequentarão o CFS II/17, não havendo possibilidade de escolha ou reserva de vaga para um ou outro curso.

Exigências: para participar do concurso interno para o Curso de Formação de Sargentos será necessário ser Cabo ou Sodado da PM de 1ª Classe, sendo esse último, com no mínimo 5 anos de efetivo exercício na graduação;
– o tempo de soldado da PM 2ª classe integrará o cômputo do interstício exigido para os candidatos soldado da PM 1ª classe;
– estar, no mínimo, no comportamento “BOM” há 2 anos;
– ter concluído o ensino médio ou equivalente;
– ser motorista habilitado, nos termos do Código de Trânsito Brasileiro;
– ter aptidão em datilografia ou digitação;
– estar no efetivo exercício das funções policiais militares;
– ter sido considerado apto em teste de aptidão física TAF 3.

Inscrições: as inscrições começam dia 23 de novembro e vão até 13 de dezembro de 2016. A taxa de participação é de R$ 47,10.

Provas: a prova intelectual acontecerá no dia 29 de janeiro de 2017. As outras fases do concurso acontecerão em 2017.

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

BANNER GENÉRICO

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais