Pesquisar no blog

Terminam hoje (4) as inscrições para o concurso da SESC BA

icone calendario 28 jan 2021

concurso sesc ba As inscrições para o concurso da SESC BA (Serviço Social do Comércio da Bahia) terminam nesta sexta-feira (4/11). Os cadastros devem ser feitos até às 23 horas e 59 minutos no horário oficial de Brasília (DF) no site da CEFET, banca organizadora. A taxa de participação depende da carreira pretendida, variando entre 29 e 49 reais.

Antecipe seus estudos e monte sua prova!
Compre agora o Simulado para Concursos

Sobre o concurso

O Serviço Social do Comércio da Bahia (SESC BA) publicou edital com 172 oportunidades para carreiras de todos os níveis de escolaridade. A remuneração vai de R$ 800,50 a R$ 4.565,09.

As carreiras disponibilizadas são: Auxiliar de Serviços I (Servente), Auxiliar de Serviços II (Ajudante de Manutenção, Camareira ou Jardineiro), Auxiliar de Serviços III (Piscineiro, Salva-Vidas), Assistente de Processo III, Auxiliar de Processo I, Auxiliar de Processo II, Auxiliar de Processo III, Técnico de Processo I, em diversas especialidades, Orientador Social, Técnico Cultural, Bibliotecário, Supervisor de Educação Fundamental, Supervisor de Educação Infantil, Nutricionista, Supervisor de Esportes e Recreação, Enfermeiro e Odontólogo.

O processo de avaliação começará em 20 de novembro, com a aplicação da prova objetiva.


 

Concurso SESC BA

Para mais informações, acesse a página de concurso clicando aqui !

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

sesc ba

Saiba mais sobre o Concurso SESC BA

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais