TRE do Amapá publica edital e inscrições começam já na próxima semana

icone calendario 29 set 2015

concurso-publico-tribunal-regional-eleitoral-tre O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) publicou edital nesta quinta (24), animando a região Norte do país. Esse novo concurso público tem seis vagas para os cargos de analista e técnico judiciários.

Garanta a sua vaga neste concurso!
Compre aqui: Apostila TRE-AP

A exigência para essas funções é de nível médio para técnico e de nível superior para analista. A remuneração, respectivamente, pode ser de R$ 5.425,79 e de R$ 8.863,84. As áreas de atuação envolvem a parte administrativa, judiciária, apoio especializado em programação de sistemas, operação de computadores, apoio em engenharia e análise de sistemas e contabilidade.

O cronograma já está definido pela organizadora Fundação Carlos Chagas (FCC) e as inscrições começam na próxima segunda-feira (28). O período para cadastros se encerra em 19 de outubro e a taxa pode ser de 60 ou 80 reais.

O processo de avaliação contará com prova objetiva, agendada para o dia 8 de novembro. Os testes acontecerão apenas na capital do estado, Macapá.

Saiba mais sobre o Concurso TRE AP - Tribunal Regional Eleitoral do Amapá

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais