TRE – PB prorroga novamente inscrições de concurso até o dia 20 de outubro

icone calendario 19 out 2015

TRE-PB - logo Os paraibanos que se atrasaram para se inscrever para o concurso do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE – PB) receberam mais uma chance: o prazo de inscrições foi prorrogado novamente. Quem quiser se cadastrar no concurso tem até às 14h da próxima terça-feira, 20 de outubro, para fazer a inscrição no site da organizadora, a FCC.  O motivo da mudança de datas foi a greve dos bancários.

Garanta a sua vaga neste concurso!
Compre aqui: Apostila TRE-PB

Detalhes do concurso

No total, são 19 vagas disponíveis.

Para candidatos de nível médio há vagas para Técnico Judiciário – Área Administrativa com 13 vagas; Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado em Programação de Sistemas, 1 vaga e Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado em Operação de Computadores possui 1 vaga. Os vencimentos iniciais são de R$ 5.425,79

Para quem possui ensino superior completo há 4 vagas para o cargo de Analista Judiciário –Área Administrativa e a remuneração para essa função é de R$ 8.863,84.

A data prevista para a prova objetiva, no dia 29 de novembro de 2015, permanece inalterada.

Para saber mais detalhes e baixar o edital, veja a página do concurso TRE – PB!

 

Saiba mais sobre o Concurso TRE PB

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais