Pesquisar no blog

TRF4 analisa possibilidade de realizar novo concurso!

icone calendario 01 fev 2019

Excelente notícia concurseiros! O TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4° Região) estuda a possibilidade de realizar um novo concurso, após o término da validade do último certame.

Realização de um novo concurso

O TRF4 que tem abrangência nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, informou que está em análise a possibilidade de realizar um novo concurso.

O tribunal também deixou em aberto a possibilidade de aproveitar os certames realizados por outros órgãos.

A validade do último concurso, aplicado em 2014, teve seu prazo encerrado no mês de dezembro de 2018.

Segundo informações do órgão, existe atualmente um déficit de 85 cargos no tribunal, sendo que 43 cargos são para Analistas e 42 cargos para Técnicos.

⇒ Confira a nota divulgada pelo TRF4!

TRF4

Último concurso TRF4

O último concurso TRF4 teve seu edital publicado no ano de 2014, na ocasião foram ofertadas vagas para formação de cadastro reserva para os cargos de Técnico Judiciário e Analista Judiciário.

As oportunidades para Técnico foram destinadas para área administrativa, nas seguintes especialidades: Segurança de Transporte, Apoio Especializado Tecnologia da Informação e Contabilidade.

Já para Analista, as oportunidades foram para áreas judiciária, com especialidades em Oficial de Justiça Avaliador Federal e Informática.

Os salários variaram entre R$ 5.007,82 e R$ 8.178,06.

A banca organizadora responsável pelo certame foi a FCC (Fundação Carlos Chagas).

Os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva e discursiva. Ocorreu ainda prova prática para o cargo de Técnico Judiciário.

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Acompanhe nossas

redes sociais