TRT 23ª Região, no Mato Grosso, retifica edital de concurso

icone calendario 16 dez 2015

TRT23REGIAO O TRT da 23ª Região, responsável pelo estado do Mato Grosso, publicou retificação no edital de concurso. As alterações foram em relação ao Conteúdo Programático dos cargos de Analista e Técnico Judiciário na área de Tecnologia da Informação. Outra alteração foi em relação ao Cronograma de Atividades, na parte do período de inscrições. Confira:

Garanta já a sua vaga neste concurso!
Compre aqui: Apostila TRT 23ª Região.

“No Anexo II – Conteúdo Programático, para os cargos de Analista e Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação, onde se lê EX4, leia-se EXt4.
No Anexo III – Cronograma de Atividades, no item 2 – Período de inscrições (exclusivamente via internet), na coluna “Datas Previstas” leia-se: Das 10h do dia 26/11/2015 às 14h do dia 22/12/2015 (horário de Brasília) e não como constou”.

Sobre o concurso

O certame aberto pelo Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região tem o objetivo de selecionar 16 funcionários de níveis médio e superior, para os cargos de Analista e Técnico Judiciário. Além das vagas imediatas, será formado cadastro reserva.

A remuneração inicial varia de R$ 5.365,92 a R$ 8.803,97 e as provas estão previstas para acontecer no dia 21 de fevereiro de 2016, em Cuiabá. Os interessados em participar das seleções devem se inscrever até o dia 22 de dezembro de 2015, no site da organizadora FCC.

Para saber mais detalhes e baixar o edital, veja a página do Concurso TRT – 23ª Região.

 

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

trt-mt

Saiba mais sobre o Concurso TRT 23

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais