Pesquisar no blog

UFPE realiza concurso com mais de 60 vagas; inscrições começam em 20 de setembro

icone calendario 28 jan 2021

concurso UFPE A UFPE, Universidade Federal de Pernambuco, publicou edital com 62 oportunidades de emprego para todos os níveis de escolaridade. Os aprovados serão enviados para os campus de Recife, Vitória de Santo Antão e Caruaru.

Garanta a sua vaga neste concurso!
Compre aqui: Apostila UFPE

Cargos

As carreiras disponibilizadas no documento são: Auxiliar em Administração, Assistente em Administração, Mestre de Edificações e Infraestrutura, Técnico de Laboratório/área, Técnico em Arquivo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Som, Operador de Câmera de Cinema e TV, Técnico de Tecnologia da Informação/área, Confeccionador de Instrumentos Musicais, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, Arquivista, Auditor, Bibliotecário-Documentalista, Biólogo, Contador, Engenheiro/área, Estatístico, Físico, Pedagogo, Programador Visual, Técnico Desportivo, Técnico em Assuntos Educacionais, Tecnólogo/formação: Audiovisual, Tradutor Intérprete: Libras, Analista de Tecnologia da Informação/área, Fonoaudiólogo, Músico, Nutricionista e Psicólogo.

O salário dos aprovados varia entre R$ 1.834,69 e R$ 3.868,21.

Cronograma

Para quem se interessou, as inscrições começam no próximo dia 20 de setembro através do site da banca organizadora – a COVEST. Os cadastros podem ser feitos até 10 de outubro.

A taxa de participação depende da carreira pretendida e os valores variam entre 55 e 100 reais. O processo de avaliação terá início em 11 de dezembro, quando será aplicado o exame objetivo.

 

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

BANNER GENÉRICO

 

Saiba mais sobre o Concurso UFPE: Edital publicado para todos os níveis escolares!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais