Pesquisar no blog

UFSB reabre inscrições para concurso

icone calendario 28 jan 2021

concurso ufsb A UFSB (Universidade Federal do Sul da Bahia) retificou o edital que havia lançado no final de agosto de 2016 para selecionar novos profissionais de níveis médio e superior e reabriu as inscrições que agora vão começar no dia 21 de novembro e vão até às 23h59 do dia 11 de dezembro.

>> Garanta a sua APOSTILA UFSB com desconto no pagamento à vista no boleto!

Os interessados nessa oportunidade poderão se inscrever pelo site da UFSB para uma das vagas abaixo.

– Nível médio/técnico: Assistente em Administração, Técnico de Laboratório – Análises Clínicas, Técnico de Laboratório – Química, Técnico de Tecnologia da Informação e Tradutor de Intérprete de Libras.

– Nível superior: Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Auditor, Bibliotecário – Documentalista, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Eletricista, Médico Psiquiatra, Médico, Nutricionista e Técnico em Assuntos Educacionais.

A prova objetiva também foi reagendada e acontecerá no dia 05 de fevereiro de 2017 e o resultado final do concurso será divulgado no mesmo mês, no dia 22.

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

BANNER GENÉRICO

Saiba mais sobre o Concurso UFSB

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais