Pesquisar no blog

Últimas horas de inscrição para o concurso IFG; confira os detalhes

icone calendario 28 jan 2021

concurso ifg O concurso do IFG (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás) está em suas últimas horas do período de inscrição aberto. Os interessados têm até às 23 horas e 50 minutos desta segunda-feira (31/10) para efetuar o cadastro.

Compre esta Apostila IFG agora em 2x sem juros no cartão!

As inscrições foram abertas no começo do mês de outubro, no dia 3, no site do próprio Instituto Federal de Goiás. A taxa de participação depende da carreira pretendida pelo candidato. Para funções de nível fundamental o valor é de 70 reais; para ensino médio é de 100 reais; e para os graduados, a cobrança é de 130 reais.

O edital publicado pelo IFG abriu 13 oportunidades para carreiras técnico-administrativas, com remuneração de R$ 1.834,69 a R$ 3.868,21.

As funções abertas são:

Nível fundamental: Assistente de Laboratório – Área Alimentos (1);

Nível médio/técnico: Assistente de Aluno (9), Tradutor Intérprete/ Libras (2);

Nível superior: Médico Psiquiatra (1).

O processo de avaliação terá início em 11 de dezembro, quando a prova objetiva será aplicada. Os aprovados irão atuar nas unidades de Inhumas, Uruaçu, Formosa, Cidade de Goiás, Luziânia, Goiânia Oeste, Senador Canedo, Goiânia, Águas Lindas, Valparaiso, Aparecida de Goiânia e Reitoria/ SIASS.


 

Concurso IFG

Confira mais detalhes na página de concurso, clicando aqui !

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

concurso ifg

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais