Pesquisar no blog

Últimas horas de inscrições do concurso CIAS e SAMU MG

icone calendario 28 jan 2021

consorcio aliança samu concurso mg Os concurseiros que não se inscreveram para o concurso CIAS e SAMU MG ainda podem participar. Os cadastros permanecem disponíveis até às 22h de hoje (26) no site da banca organizadora, a Iniciativa Global.

Garanta já a sua vaga neste concurso
Compre aqui: Apostila CIAS SAMU MG

Sobre o concurso

O CIAS de Minas Gerais (Consórcio Intermunicipal Aliança para a Saúde) abriu concurso com 247 vagas para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As oportunidades são para níveis médio/técnico e superior e pagam salários que variam de R$ 1.497,29 até R$ 6.287,37.

As provas objetivas estão previstas para o dia 23 de outubro de 2016 no município de Belo Horizonte – MG e os nomeados serão lotados em diversos municípios do estado de MG.

Para saber mais informações e baixar os editais, veja a página do Concurso CIAS SAMU MG!

Além deste concurso aberto pelo CIAS, há também outras vagas abertas para o SAMU de Minas Gerais, com oportunidades provenientes do CISSUL. Veja aqui informações de edital, vagas e inscrições.

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-apostila-cissul-samu-mg

Saiba mais sobre o Concurso CIAS - MG

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais