Pesquisar no blog

Vai ter concurso SEJUC RN! Saiu autorização para 530 vagas

icone calendario 28 jan 2021

sejuc rn O dia começou com uma ótima notícia para os concurseiros norte-rio-grandenses! Saiu hoje no Diário Oficial a autorização para a criação de 530 vagas de Agente Penitenciário! As vagas estão garantidas por Lei, então em breve vai sim ter concurso SEJUC RN (Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania do Rio Grande do Norte).

>>Comece estudar já para SEJUC RN e parcele em 2x SEM JUROS!

O Governador Robinson Mesquita de Faria criou a Lei Complementar nº 594, de 4 de abril de 2017, que entra em vigor a partir desta data com o objetivo de suprir a falta de servidores. As despesas ficam por contas da SEJUC, que escolherá a organizadora do concurso. Datas de inscrições e provas só serão divulgadas a partir da publicação do edital.

Salário

A remuneração atual para o cargo de Agente Penitenciário é de R$ 3.153,00.

Exigências

O último concurso exigiu ensino médio completo em qualquer área, idade mínima de 18 anos máxima de 45 anos, além de CNH.

Concurso anterior

O último concurso aconteceu em 2011, quando foram oferecidas então 400 vagas. As provas foram organizadas pela Consulplan.

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-apostila SEJUC RN

Saiba mais sobre o Concurso Agepen RN pode ter nova seleção em breve, entenda!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais