GN Concursos
Faça já sua inscrição

Detalhes do Concurso AGEPEN – MS

agepen mato grosso do sul logaoA Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (AGEPEN) do Mato Grosso do Sul abriu concurso com 438 vagas para o cargo de Agente Penitenciário Estadual, com salários de R$ 2.940,00.

Garanta já a sua vaga neste concurso!
Compre aqui: Apostila AGEPEN-MS
Curso online AGEPEN

Vagas

As carreiras disponíveis são nas áreas de Segurança e Custódia, Administração e Finanças, e Assistência e Perícia.

Exigências

Para participar, é necessário ter ensino superior completo, idade mínima de 21 anos, máxima de 40 anos e altura mínima de 1,60m.

Cronograma

O período de inscrições se inicia no dia 11 de janeiro e encerra no dia 8 de março de 2016. Os cadastros devem ser feitos pelo site da organizadora Fapems, com taxas de participação de R$ 183,20.

Etapas de seleções

Os candidatos passarão por diversas etapas de seleções, sendo elas: prova objetiva (prevista para o dia 3 de abril de 2016), Avaliação Psicológica (Exame Psicotécnico); Exame de Saúde, Antropométrico e Clínico; Exame de Aptidão Física; Prova de Títulos e Curso de Formação de caráter eliminatório.

Concurso anterior

O último concurso realizado pela AGEPEN aconteceu em 2013 para selecionar Instrutores para curso de formação de Agentes Penitenciários. As seleções foram por meio de análise de títulos, organizadas pela própria Escola Penitenciária.

Cargos Concurso AGEPEN – MS:

Agente Penitenciário

Vagas
438
Salário
2.940,00
Escolaridade
Nível Superior
Descrição do cargo:

Observar os regulamentos e normas específicas de rotinas carcerárias e de segurança penitenciária; orientar ou zelar pela disciplina e pela segurança dos presos; orientar ou fiscalizar o comportamento do efetivo prisional.

Conheça mais sobre este cargo
Apostilas para este cargo:
Comentários

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.
Portal oficial da Editora Nova. Aqui você encontra as notícias mais atualizadas e dicas sobre o mercado de concurso público.