Concurso Câmara Municipal de Natal – RN

A Câmara Municipal de Natal, no Rio Grande do Norte, publicou ontem (7) edital com cinco oportunidades de emprego para guarda legislativo. Garanta a sua vaga neste concurso! Compre aqui: Apostila Câmara Municipal de Natal Das cinco vagas totais, uma é destinada ao candidato com deficiência e uma para postulantes do sexo feminino. O...

Status do concurso: Encerrado

Camara Natal - logo A Câmara Municipal de Natal, no Rio Grande do Norte, publicou ontem (7) edital com cinco oportunidades de emprego para guarda legislativo.

Garanta a sua vaga neste concurso!
Compre aqui: Apostila Câmara Municipal de Natal

Das cinco vagas totais, uma é destinada ao candidato com deficiência e uma para postulantes do sexo feminino. Os três demais contratados serão de ampla concorrência.

Para se candidatar ao salário de R$ 1.469,23 é necessário possuir ensino médio completo. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais ou 24 horas diárias com intervalo de 72 horas.

Cronograma

Para quem se interessou, as inscrições devem ser feitas no site da Comperve  a partir das 8 horas da manhã de 27 de junho. Os cadastros podem ser feitos até às 23 horas e 59 minutos do dia 18 de julho. A taxa de participação é de 70 reais.

O processo de avaliação conta com diversas fases – prova objetiva, teste de capacidade física e curso de formação profissional. O início está previsto para 14 de agosto.

Concurso anterior

A última seleção realizada pela Câmara de Natal aconteceu em 2006, quando foram aprovados oito profissionais jurídicos – com exigência de nível superior.

Banner modelo portal

Histórico de Notícias

07/06/2016

O que cai na prova: Câmara Municipal de Natal

A Câmara Municipal de Natal - RN abriu concurso com vagas para o cargo de Guarda Legislativo que exige nível médio. Veja o que cai na prova!

Continuar lendo
Acompanhe nossas

redes sociais