GN Concursos

Detalhes do Concurso Câmara Municipal de Natal – RN

Camara Natal - logoA Câmara Municipal de Natal, no Rio Grande do Norte, publicou ontem (7) edital com cinco oportunidades de emprego para guarda legislativo.

Garanta a sua vaga neste concurso!
Compre aqui: Apostila Câmara Municipal de Natal

Das cinco vagas totais, uma é destinada ao candidato com deficiência e uma para postulantes do sexo feminino. Os três demais contratados serão de ampla concorrência.

Para se candidatar ao salário de R$ 1.469,23 é necessário possuir ensino médio completo. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais ou 24 horas diárias com intervalo de 72 horas.

Cronograma

Para quem se interessou, as inscrições devem ser feitas no site da Comperve a partir das 8 horas da manhã de 27 de junho. Os cadastros podem ser feitos até às 23 horas e 59 minutos do dia 18 de julho. A taxa de participação é de 70 reais.

O processo de avaliação conta com diversas fases – prova objetiva, teste de capacidade física e curso de formação profissional. O início está previsto para 14 de agosto.

Concurso anterior

A última seleção realizada pela Câmara de Natal aconteceu em 2006, quando foram aprovados oito profissionais jurídicos – com exigência de nível superior.

Banner modelo portal

Cargos Concurso Câmara Municipal de Natal – RN:

Guarda Legislativo

Vagas
5
Salário
1.469,23
Escolaridade
Nível Médio
Descrição do cargo:

O Guarda Legislativo atua em Câmaras Municipais devendo zelar pela estrutura do local. Além disso, esse funcionário é responsável pela segurança dos funcionários e Vereadores.

Conheça mais sobre este cargo
Apostilas para este cargo:
Comentários

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.
Portal oficial da Editora Nova. Aqui você encontra as notícias mais atualizadas e dicas sobre o mercado de concurso público.