GN Concursos

Detalhes do Concurso Prefeitura de Porto Nacional – TO

porto-nacionalAs inscrições para o concurso da Prefeitura de Porto Nacional, no Tocantins, começam nesta terça-feira (4). A seleção contratará 101 novos funcionários de maneira imediata, além de mais 79 para formação de cadastro reserva. A remuneração oferecida varia entre 788 e 3 mil reais, com jornada de trabalho de 10 a 40 horas semanais.

Cargos

As opções disponíveis são para todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). E as funções são: agente de avaliação imobiliário, fiscal sanitário, professor, técnico em informática, técnico em logística, analista de tecnologia da informação e agente de fiscalização para meio ambiente, posturas e obras, tributos e sanitarismo.

Cronograma

O prazo para se cadastrar, que se inicia nessa semana, termina em 10 de setembro com taxa de 90 a 130 reais. A COPESE, organizadora do certame, determinou o início do processo seletivo em 18 de outubro com a prova objetiva. O gabarito oficial será divulgado no dia seguinte e o resultado final está agendado para 1º de dezembro.

Concurso anterior

A última seleção aconteceu em 2012, quando a Prefeitura de Porto Nacional classificou 830 candidatos de todos os níveis de escolaridade. O salário poderia chegar na época a 9 mil reais.

Cargos Concurso Prefeitura de Porto Nacional – TO:

Professor

Vagas
60
Salário
1.917,78
Escolaridade
Nível Superior
Descrição do cargo:

O profissional precisa desenvolver atividades de planejamento, registro e avaliação necessárias a organização do trabalho na unidade educativa.

Conheça mais sobre este cargo
Apostilas para este cargo:
Comentários

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.
Portal oficial da Editora Nova. Aqui você encontra as notícias mais atualizadas e dicas sobre o mercado de concurso público.