Logo desconto Relógio
     horas                  minutos               segundos

Concurso CRESS AC: Banca organizadora é definida; edital iminente!

O novo concurso CRESS AC (Conselho Regional de Serviço Social da 26ª Região), no estado do Acre, está sendo preparado. As oportunidades serão destinadas para cargo de nível superior, para lotação na cidade de Rio Branco/AC. Os trâmites estão avançados, inclusive, a banca organizadora que será responsável pelo certame já foi definida. A...

Status do concurso: Previsto

e-Book Grátis para Você!

Guia Plano de Estudos Passo a Passo. Receba Agora!

O novo concurso CRESS AC (Conselho Regional de Serviço Social da 26ª Região), no estado do Acre, está sendo preparado. As oportunidades serão destinadas para cargo de nível superior, para lotação na cidade de Rio Branco/AC.

Os trâmites estão avançados, inclusive, a banca organizadora que será responsável pelo certame já foi definida. A previsão é que o edital seja publicado no segundo semestre de 2020!

Banca organizadora do concurso CRESS AC

O novo concurso CRESS AC está confirmado, e deve ter seu edital divulgado ainda neste ano de 2020. O Conselho Regional de Serviço Social da 26ª Região, irá selecionar candidatos para atuação na cidade de Rio Branco/AC e já tem banca organizadora definida.

O certame foi anunciado pelo Instituto Quadrix, que será a empresa responsável pela seleção. O número de vagas será informado posteriormente, mas já se sabe que todas as oportunidades serão para o cargo de Agente Fiscal.

Para pleitear uma vaga, será necessário o nível superior completo. Os candidatos aprovados irão receber salário inicial no valor de R$ 2.507,98, mais benefícios.

Com a definição da banca organizadora, o próximo passo será a assinatura do contrato entre o Conselho Regional de Serviço Social da 26ª Região e o Instituto Quadrix. Após esta etapa, o edital será publicado, podendo sair já no segundo semestre de 2020.

Sobre o CRESS AC

O Conselho Regional de Serviço Social da 26ª Região, regulamentado pela Lei 8.662 de 07 de junho de 1993, constitui-se uma entidade de personalidade jurídica de direito público, com jurisdição no Estado do Acre.

O Conselho Regional de Serviço Social da 26ª Região é dotado de autonomia administrativa e financeira, sem prejuízo de sua vinculação ao Conselho Federal de Serviço Social e tem como objetivo básico, disciplinar, orientar, fiscalizar e defender o exercício da profissão  de Assistente Social em seu âmbito de jurisdição de acordo com os princípios e normas gerais estabelecidos pelo Encontro Nacional CFESS/CRESS, e nos termos que dispõe as Leis 8.662/93.

Sobre o Instituto Quadrix

O Instituto QUADRIX atua no mercado desde 1997, quando ainda se chamava Quadrix Tecnologia. Em 2005, tornou-se uma organização sem fins lucrativos, somando 23 anos de experiência em organização de concursos e soluções inovadoras.

Além de planejar processos seletivos de porte municipal a nacional o Instituto também realiza serviços de avaliação funcional para diversas empresas, com um portifólio de aproximadamente 35 mil avaliações funcionais.

Nos últimos anos, o Instituto atendeu mais de 300 órgãos e empresas e realizou mais de 500 concursos públicos pelo Brasil. Em 2017, foi chancelado como parceiro da Google For Education no Brasil.

Toda essa experiência em realização de concursos, avaliações funcionais, uso de tecnologia e excelência, marca de sua atuação, é agregada agora a sua nova vertente: a QUADRIX EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA.

Para o grupo, existe a possibilidade de transformar a realidade educacional de maneira positiva e impulsionar o desenvolvimento do País.

Toda a experiência da equipe QUADRIX EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA estará concentrada nesta meta, configurando uma chance real de contribuir para a melhoria da educação brasileira em seus diversos níveis, fundamental, médio, superior e profissionalizante.

Acompanhe nossas

redes sociais