Concurso CRMV PR: Cargos e salários da nova seleção | Nova Concursos

Concurso CRMV PR: Saiba quais os cargos e salários da nova seleção!

Edital do novo concurso CRMV PR (Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Paraná) pode ser publicado em breve! Além da banca já estar contratada foram divulgados os cargos e salários da seleção. O número de vagas ainda não foi revelado, entretanto, o Instituto Quadrix, organizador, afirmou que contará com oportunidades pa...

Status do concurso: Previsto

Edital do novo concurso CRMV PR (Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Paraná) pode ser publicado em breve! Além da banca já estar contratada foram divulgados os cargos e salários da seleção.

O número de vagas ainda não foi revelado, entretanto, o Instituto Quadrix, organizador, afirmou que contará com oportunidades para cargos de nível médio e superior.

Concurso CRMV PR: situação atual

A publicação do novo edital do concurso do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Paraná, está cada vez mais próxima de acontecer. Isso porque, além de ter o Instituto Quadrix definido como banca organizadora do concurso, agora foram divulgados os cargos e salários que serão ofertados.

Com a banca contratada, o edital deverá ser publicado nos próximos meses, segundo o conselho. O contrato seguirá válido pelos próximos 12 meses, período este em que todas as etapas da seleção devem ser concluídas.

Em relação as vagas, serão distribuídas oportunidades para os cargos de nível médio e superior. A banca também revelou que as oportunidades serão para lotação nas cidades de Curitiba, Londrina e Paranavaí.

A contratação será feita no modelo da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT), como é conhecida.

Concurso CRMV PR: carreira

Cargos e vagas

Embora o número de vagas ainda não tenha sido revelado, o Instituto Quadrix, afirmou que contará com oportunidades para os seguintes cargos:

  • Nível médio
    • Agente de Fiscalização;
    • Assistente Administrativo;
  • Nível superior
    • Advogado;
    • Médico Veterinário.

Sobre o CRMV PR

Os Conselhos Regionais de Medicina Veterinária foram criados pela Lei 5.5171/68, que regulamentou a profissão do médico veterinário. Um ano após a publicação da lei, nasceu o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná (CRMV-PR) nas dependências da Sociedade Paranaense de Medicina Veterinária. Por meio da Resolução CFMV nº 383, de 18 de outubro de 1982, o Regimento Interno da instituição foi aprovado, sendo designado pela sigla CRMV-3, com sede e foro em Curitiba e jurisdição no Paraná.

A Sede atual do CRMV-PR, foi inaugurada em 9 de setembro de 2002 e está em funcionamento desde abril de 2003.O CRMV-PR conta também com nove Unidades Regionais de Atendimento (URAs), onde é possível realizar todos os procedimentos administrativos oferecidos pela Autarquia. As URAs estão situadas em Campo Mourão, Cascavel, Cornélio Procópio, Guarapuava, Londrina, Maringá, Paranavaí, Pato Branco e Ponta Grossa.

Último concurso

O último concurso CRMV PR ocorreu em 2015. As oportunidades foram distribuídas pelos cargos de Assistente Administrativo, Médico Veterinário e Advogado. Variando conforme a carreira, a remuneração ficou entre R$ 1.731,86 a R$ 6.107,69, com carga horária semanal de 20 a 40 horas. A organização ficou sob responsabilidade da Fundatec.

Etapas

A seleção contou com as seguintes etapas de avaliação:

  • Prova Objetiva
  • Prova Discursiva
  • Prova de Redação
  • Prova de Títulos

Prova Objetiva

Nível Superior e Nível Médio

  • Língua Portuguesa – 10 questões
  • Informática – 05 questões
  • Raciocínio Lógico – 05 questões
  • Legislação – 10 questões
  • Conhecimentos Específicos – 10 questões

Prova Discursiva

A Prova Discursiva foi para os candidatos dos cargos de Nível Superior. Os exames tiveram caráter eliminatório e classificatório. A Prova Discursiva foi composta de 1 (uma) questão, totalizando 100 (cem) pontos.

Prova de Redação

A Prova de Redação foi para os candidatos dos cargos de Nível Médio. As provas tiveram caráter eliminatório e classificatório. O exame foi composto de 1 (uma) questão, totalizando 100 (cem) pontos.

Acompanhe nossas

redes sociais