Concurso 6ª Região: Banca organizadora está definida | Nova Concursos

Concurso 6ª Região: Banca organizadora está definida!

Banca organizadora do concurso CRN 6 (Conselho Regional de Nutricionistas – 6ª Região) está definida desde agosto de 2019, no entanto, desde então não houve mais movimentações. De acordo com a publicação no Diário Oficial da União a organizadora do certame será o Instituto Consulplan de Desenvolvimento, Projetos e Assistência Social. ...

Status do concurso: Previsto

Banca organizadora do concurso CRN 6 (Conselho Regional de Nutricionistas – 6ª Região) está definida desde agosto de 2019, no entanto, desde então não houve mais movimentações.

De acordo com a publicação no Diário Oficial da União a organizadora do certame será o Instituto Consulplan de Desenvolvimento, Projetos e Assistência Social.

Concurso CRN 6: banca organizadora

Conselho Regional de Nutricionistas da 6ª Região oficializou no dia 29 de agosto de 2019, a escolha do Instituto Consulplan para organizar seu próximo concurso público. O concurso CRN 6 deve ter vagas para Nível Médio e Superior. O extrato do contrato foi disponibilizado no Diário Oficial da União.

O CRN 6 ainda não divulgou o número de vagas que serão ofertadas no concurso, tampouco os cargos que serão contemplados no novo edital.

Último concurso CRN 6

O último certame do órgão aconteceu em 2015 e ofertou 804 vagas, sendo 4 para imediatas, e as 800 para formação de cadastro reserva. As remunerações dos cargos variavam entre R$ 919,52 e R$ 2.690,19, além de auxílio alimentação e auxílio saúde.

As vagas abertas eram para cargos de nível médio nas funções de Auxiliar Administrativo e Assistente de Informática e para nível superior na carreira de Nutricionista Fiscal.

Vagas ofertadas na última seleção

  • Nível Médio 

  • Nível Superior

Provas do último concurso CRN 6

Cargos de Nível Médio

Prova objetiva

Estrutura: 50 questões, cinco alternativas (ABCDE)
Duração: 4h
Composição: Língua Portuguesa; Noções de Informática; Atualidades; Legislação e Conhecimentos Específicos.

Cargos de Nível Superior – Nutricionista Fiscal

Prova objetiva

Estrutura: 60 questões, cinco alternativas (ABCDE)
Duração: 4h
Composição: Língua Portuguesa; Ética no Serviço Público; Legislação e Conhecimentos Específicos.

Acompanhe nossas

redes sociais