Concurso Eletronorte

A Centrais Elétricas do Norte do Brasil S/A (Eletrobras Eletronorte) publicou edital de concurso com 40 vagas para Jovens Aprendizes, com idade entre 16 e 22 anos. >> Estude agora com a Apostila Eletronorte!  Exigências Para se candidatar é necessário estar matriculado em escolas ou que já tenham concluído o ensino médio da r...

Status do concurso: Encerrado

Última Notícia

O que cai na prova: Eletronorte

Processo Seletivo Eletrobras Eletronorte para Jovens Aprendizes: Confira tudo o que cai na prova e garanta a sua vaga!

Continuar Lendo

eletrobras-eletronorte-logo

A Centrais Elétricas do Norte do Brasil S/A (Eletrobras Eletronorte) publicou edital de concurso com 40 vagas para Jovens Aprendizes, com idade entre 16 e 22 anos.

>> Estude agora com a Apostila Eletronorte! 

Exigências

Para se candidatar é necessário estar matriculado em escolas ou que já tenham concluído o ensino médio da rede pública de ensino do Distrito Federal. As oportunidades são para os cursos de Técnico em Segurança do Trabalho (20 vagas e idade entre 16 e 22 anos) e Técnico em Eletrotécnica (20 vagas e idade entre 18 e 22 anos).

Auxílios e Curso

Os estudantes receberão uma bolsa auxílio que corresponde a 50% do valor do salário mínimo, além de benefícios como: vale transporte, auxílio alimentação e entre outros. Os cursos terão carga horária total de 1.200 horas, com realização na cidade de Taquatinga, no Distrito Federal.

Cronograma

Para quem quiser participar, as inscrições devem ser feitas no site da DFOCO Concursos, banca organizadora, até às 9 horas do dia 11 de janeiro. Não será cobrada taxa de participação dos candidatos.

A prova objetiva terá duração de três horas e será composta por 50 questões das disciplinas de Português e Matemática. Esse exame será aplicado em 21 de janeiro.

Acompanhe nossas

redes sociais